quarta-feira, 19 de março de 2008

Mil

Nem tudo pode funcionar às mil maravilhas… Porque chegam ao momento em que é mais preciso e avariam… Deixam de resultar quando nem se coloca a opção de falharem… Naquele momento crucial e…
Com tristeza e resignação, dizemos: “acontece…”

Encontro-me a mil… Completamente acelerado para fazer face a todas as exigências, a todas as situações… Cada dia tem trazido novos desafios escusados…
Peço mil e uma desculpas, às mil e uma maravilhas da tecnologia moderna e antiga, pela minha descrença na sua funcionalidade…

Todavia, não deixo de ficar satisfeito com a milésima visita que a tecnologia permitiu…


Segundo um antigo aforismo oriental "uma imagem vale mais do que mil palavras", mas um gesto vale muito mais…
A cada milésima… Os meus agradecimentos e estima…

5 comentários:

V. disse...

Mim mil!!

McLlyr disse...

- Parabéns…
- És a nossa milésima cliente…

Do tecto caiem balões de variadas cores e papelotes…
A banda toca estrondosamente…
Os restantes aplaudem… É festa…

V. disse...

LOLOL

Há festa... no país das maravilhas!!

Gi disse...

Parabéns!
E que eu vá vendo tu sempre a mil por aqui e por ali:)

Anónimo disse...

Parabéns
É sempre bom ver o nosso número de visitas a subir...