Como damos tudo por garantido…
E quando avaria ou encontra-se danificado ou estragado… Quem fica estragado? Nós próprios…
Mais uma tarefa inesperada, uma situação a necessitar de solução… Averiguamos o que aconteceu, questionamos a origem da avaria…
Arranjamos, mandamos arranjar, substituímos se possível?
Em suma, numa atitude quase irracional, ficamos irritados… Por vezes, desesperados…
Afinal, era mais importante do que alguma vez imaginámos…
Se o “arranjo” não for possível, ficamos assolados por sentimentos de transtorno e tristeza…
Após o “arranjo” (quando possível), verificamos e testamos…
Procuramos aprender um pouco com toda a situação para que não se repita… Noutra atitude quase irracional ficamos contentes… Apesar da estranha queixa de não está exactamente como de antes…
terça-feira, 25 de março de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Já sabes que as coisas não regressam imaculadas, afinalo um reparo é sempre um reparo.
E devias estar super feliz, né? ??
Enviar um comentário