segunda-feira, 24 de março de 2008

Blogoprenda

E porque perguntou-me, eu respondo porque tenho um blogue?

Há muitos anos adquiri um "estranho" hábito de sempre ter comigo uma esferográfica… E num momento de sossego ou inspiração, puxo por um pequeno papel (ou mesmo um simples guardanapo) e rabisco algo…
E no papel, a tinta desenha pequenos textos, histórias, pensamentos, estados de espírito, sentimentos, segredos…

Em certas ocasiões, dava a ler, um ou outro texto e pediam-me autorização para publicá-lo em jornais, revistas e também em blogues… Por vezes, encomendavam-me textos…
Todavia, com a azáfama diária e um estilo de vida acelerado, nunca houve muito interesse, da minha parte (apesar de alguns pedidos insistentes), em dedicar-me à escrita e publicar o quer que seja…
Não me considero um escritor e jamais o serei… Apenas anoto e rabisco…

Contudo, devido às circunstâncias, o meu estilo de vida conheceu um momento de desaceleração…
Com o repentino tempo disponível, pude ler vários blogues e quando desafiado, pela enésima vez, por
Mim, encontrava-me o suficientemente entusiasmado para criar e manter o meu próprio blogue…
Este é o motivo principal porque tenho um blogue…

Em atenção às regras criadas por Infiel, não conheço tantos autores de blogues no activo, para dar continuidade ao desafio…

2 comentários:

Gi disse...

Eu estou muito contente por teres decidido ter um blog :)

V. disse...

:)

Eu sabia que ia gostar de ler os teus motivos e ainda bem que o começaste e manténs.

Um post por dia e nem sabe o bem que lhe fazia!

Bjoka