sábado, 15 de dezembro de 2007

Aventura


Sem nada de profundo e sem perspectivas de futuro, esta minha demanda pela blogosfera continua e não se vislumbra um termo, enquanto manter este desejo de escrever que me projecta para a aventura…

Não se trata de um aventura plena de emoções fortes, vivências e experiências memoráveis, riscos e desportos radicais… Também não me encontro em contacto directo com a natureza…

Mas demiti-me do papel de espectador passivo e passo a contracenar, a sentir e agir no cenário… Sou o protagonista desta aventura ao participar e traçar a minha própria rota, mirar o passado e seguir em frente…

Um mês passou desde que embarquei nesta aventura... Pouco tempo. Eu sei… Mas também é um pequeno feito que merece sempre ser celebrado.

2 comentários:

V. disse...

Parabéns pelo mesinho de existência!

Pasosu depressa e, pelo menos eu, quero mais!

E acho que sim, que divias participar mais e dar-te a conhecer a outros. Tens aí um grande potencial.

Beijinhos

Gi disse...

Gosto que contracenes comigo ;)
Parabéns, bébé, continua a crescer!