quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Blogosfera


Parti de meu porto seguro sem uma missão em concreto. Sem ideias para concretizar. Lancei-me à descoberta e dirigi-me a caminho do desconhecido...
Deparo-me agora nestas terras estranhas, em que todos somos estrangeiros.
São diversas as motivações que traz as gentes a paragens que têm tão de admirável como de singular. Desde os que buscam riqueza, um el dorado espiritual. Os que fogem, perseguidos e incompreendidos nos mundos a que pertencem. E também aos que apenas procuram aventura e emoção...
Apenas fui acossado a navegar por estas terras... Que poderei eu aprender e ensinar?

4 comentários:

V. disse...

Bem, e o que te levou a aventurar-te por aqui?

Ensinarás a outros o que outros te ensinam a ti.

Bjoka

McLlyr disse...

Imagina quem terá sido ;)

O que me ensinas é para ser transmitido a todos que busquem os mesmos conhecimentos.

Jokas

V. disse...

:)

U made my day!

Obrigada.

Gi disse...

Mcllyr:
Blogas ... logo existes!
Até posso não comentar, mas sei que estás cá e que me embalas com as tuas histórias!

Eu sou muito brincalhona pelo que me tenho que obrigar a uma certa introspecção e contenção, com medo de te magoar!

Mas gosto do que tu escreves :)