sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Mensageiro

Normalmente esquecidos, os mensageiros bem sucedidos, podem salvar vidas, ganhar guerras e até mesmo libertar países. Mas apenas transmitem a mensagem que carregam consigo, não são os responsáveis pela transmissão da informação, no entanto, foram fundamentais.

Nem sempre todos, a quem queremos bem, estão por perto. O contacto directo não é possível e deslocar-nos até eles é muito difícil de o conseguir. Mas nem por isso deixamos de querer dizer que pensámos neles e desejamos-lhes felicidades. E mais uma vez, os mensageiros são essenciais…


Recorremos ao que ou quem possa levar a nossa mensagem. Com o desenvolvimento e progresso da tecnologia, o elemento humano nem sempre se encontra sempre presente, senão quem emite a mensagem e a recebe. Actualmente, os mensageiros são virtualmente instantâneos e o envio e recepção da mensagem são num instante. Pois é vital que a informação chegue ao seu destinatário…

1 comentário:

V. disse...

Imagina lá: dentro do pc um cavalo e um cavaleiro, prontos para partir de cada vez que carregas no "enter" quando falas no messenger... que canseira!! Já imagnaste a velocidade?