sexta-feira, 9 de maio de 2008

Incapacidade

Incapaz de entender e querer…
Por vezes, sinto-me incapaz de reger convenientemente a minha vida…
Incapaz de governar a minha própria pessoa…

Meus projectos, planos e objectivos não fazem sentido…
Não tenho noção dos critérios que utilizo nas minhas escolhas e decisões…
Parecem-me distantes e incompreensíveis…
Não tenho consciência das minhas acções, pois estou em “piloto automático”…

Longe e perdido…
Não sei para onde vou… Não sei o que quero ser… Sinto-me inútil…
Porque caio neste estado de incerteza?

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah, que ninguém me dê piedosas intenções,
Ninguém me peça definições!
Ninguém me diga: "vem por aqui"!
A minha vida é um vendaval que se soltou,
É uma onda que se alevantou,
É um átomo a mais que se animou...
Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou
Sei que não vou por aí!

José Régio