sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Continuação

(Imagem de Ale Teixeira)

Haverá um pedaço de mim que permanecerá neste mundo?
Haverá como ficar em ti! Continuar em ti! Rever-me em ti! Permanecer em ti!
Haverá continuidade no meu legado? (Cf. Cleopatra Moon)

O mundo prossegue o seu caminho indiferente aos sentimentos de qualquer um de nós… Num suceder de acontecimentos que escapam completamente ao nosso controlo…
Mas não deixamos de tomar as nossas decisões, presseguir com os nossos projectos… Apesar de termos conhecimento que o fim último das nossas acções é meramente transitório…

O mundo prossegue o seu caminho…
Eu prossigo o meu caminho em direcção ao esquecimento…
Marcas deixarei muitas… Mas até o tempo se encarregará de apagá-las…
É inevitável que as nossas vidas terminem no nada…

Sem comentários: