domingo, 24 de agosto de 2008

Prendas

Terá mesmo de ser a prenda perfeita para o momento especial?
Há boas prendas para qualquer ocasião, ou simplesmente, porque se decidiu oferecer algo… Mas apenas esconde a nossa aparente incapacidade de encontrar a prenda original, diferente e única…

“Qual a melhor prenda que alguma vez recebeste?Melhor ainda: qual a melhor prenda que alguma vez ofereceste?Talvez seja bom recordares que, num e noutro caso, a melhor prenda é sempre aquela que sai das profundezas da alma de quem dá, a que contém em si algo de nós mesmos.” (Wanda Fulton)

É, sempre, o presente ideal para oferecer… É inesquecível…O suficiente para deixar o presenteado feliz e comovido… E, por vezes, muito surpreendido…

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto de receber, mas dá-me um prazer imenso oferecer presentes.

Unknown disse...

Não precisa de ser caro, unico, original, ou sequer diferente.... basta que seja o mais adequado à pessoa a quem o oferecemos.

Através de uma prenda, revelamos muito de nós próprios, e acerca do conhecimento que temos dos outros, dos seus gostos e desgostos...

Mas, e bem vistas as coisas, o que interessa é mesmo o sentimento, e o facto de nos lembrar-mos daquela pessoa, e querer-mos vê-la feliz....