quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ocupado

Mais do que de falta de dinheiro, queixo-me da falta de tempo…
E apesar de disponibilizar tempo para tudo e para todos, é sempre insuficiente para prestar a devida atenção que merecem…
Apesar das prioridades estarem bem definidas e procurar evitar a desculpa da “falta de tempo”, tornei-me incapaz de atender a todas as solicitações…

Sou estranhamente feliz nesta situação bizarra… E não sei ser feliz de outro modo… Evito a ansiedade de esperar, as expectativas de desejar, as preocupações ao actuar constantemente e em várias áreas…
Sempre ocupado, não penso no que desejo e no que poderia ser…
Com a cabeça plena de actividade, posso dar-me ao luxo de manter o coração vazio…

Tão entretido com uma qualquer acção que equaciono a possibilidade de suplementos nutricionais apenas para me manterem em movimento e evitar a exaustão…
Tão ocupado que não vivo para além de tudo o que faço… Tão ocupado, que o tempo que dispenso para mim, faço para que esteja atento e concentrado em algo que não em mim…

Sem comentários: