quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Emissões atmosféricas

São as substâncias que empobrecem a camada de ozono…
As emissões de gases que provocam o efeito de estufa na atmosfera…
Os poluentes e as partículas que lançamos sobre o ar que respiramos…


É nas empresas, nas instituições, na comunidade e até mesmo nos governos que devemos procurar soluções que visem resultados para todos. Resultados para a sociedade, para a humanidade, ao invés de resultados para o indivíduo, ou o simples lucro.

A sustentabilidade dos negócios depende da durabilidade das relações da empresa com suas partes interessadas ou públicos de relacionamento: colaboradores, clientes e consumidores, fornecedores, accionistas, comunidade, Estado e meio-ambiente). Gerir de modo ético as relações com esses públicos é zelar pela reputação, pelo valor da marca, é ampliar a sombra de futuro das relações e, por consequência, a continuidade da empresa.
Como colaboradores, clientes e consumidores, fornecedores, accionistas, membros da comunidade, contribuintes, seres vivos, devemos beneficiar os negócios menos poluentes, menos prejudiciais para o ambiente…

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